quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Palhaço.



È hora de deixar os carrinhos e pipas de lado, tem alguém me esperando e preciso atender.
È hora de valorizar quem realmente me valoriza, aprender que amigos e amores são duas estradas curvas, porém que não se cruzam.
È hora de conhecer melhor quem me cerca, e quais peixes estão comigo na rede, pois entre eles pode haver piranhas e serpentes, que podem se tornar tubarões e dragões que de nada valem a não ser para atrapalhar e confundir a mim. Inúteis! Isso sim, ainda diz que sou fútil ou coisa assim, francamente, futilidade é tentar levar o mundo sobre o umbigo, mesmo sabendo que não suportaria a dor, sujeito a morrer na caminhada mais não aceita um colaborador, uma divindade? Quem sabe! Já não faz diferença se for. Pois pessoas assim, que se dizem grandes, pra mim não tem valor, posso ate fingir, mas pra mim, pra ser grande tem que ser pequeno, humildade ainda é uma palavra chave para o bom censo entre humanos e divindades.

2 comentários:

  1. hey moço...

    ainda acho que é na inocência que se encontra a verdadeira sabedoria.

    Afinal quem sabe mais da essência do mundo, uma criança inocênte ou um adulto que já a perdeu?

    andamos por ai e encontramos pessoas que não são sinceras, que se perderam no caminho. Eu confio demais nas pessoas, isso logo traz muita decepção. Mas eu ainda continuo confiando. Porém com um medo...o de parar de confiar nelas.

    pra ti meu amigo muita odara, que em hindu significa paz e tranquilidade.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. miOjooo... muito lindo o texto.
    Adorei viu?

    bjinhos

    ResponderExcluir